Tarefas

A Sophie é uma ferramenta com uma alta capacidade de compreensão, mas, eventualmente, a ferramenta pode não entender algo que o usuário digitou, interrompendo a orientação e não finalizando o atendimento. Para que isso seja corrigido e a ferramenta entenda cada vez mais o usuário, o gerenciador da Assistente cria um relatório de tarefas.

 

Toda vez que o usuário digita algo que não tem cadastrado nas entradas da Assistente, ela envia uma mensagem automática chamada AutoDoubt, que vem acompanhada de um comando:

 

[i:log]Desculpe, não entendi o que quis dizer

 

Na prática, funciona assim:

 

Quando essa mensagem aparece no chat com a Assistente, a ferramenta gera um relatório de tarefas ou relatório de logs de erros que pode ser facilmente baixado em Excel através do gerenciador. Esse relatório vem com um nome do usuário, data e hora do ocorrido e um pequeno trecho do diálogo que levou a Sophie a não compreender o que o usuário digitou.

 

O papel do editor é utilizar esse relatório para analisar e fazer as alterações necessárias para que a compreensão da Assistente seja cada vez maior e o atendimento mais eficaz. Muita das vezes esses logs se referem à digitação incorreta ou fora de contexto do usuário, mas alguns erros podem ser corrigidos com a inclusão de uma entrada ou outra, com palavras chaves, entre outros itens que fazem parte de uma melhoria constante da ferramenta através do editorial.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*