Sugestões

Quando falamos em atendimento, muitas vezes passamos por momentos em que o usuário não consegue explicar a sua dificuldade. Sabemos também, que uma simples explicação com poucas palavras pode agilizar e facilitar o atendimento. Neste caso, temos na Sophie uma funcionalidade chamada “Sugestão”, onde podemos fornecer para o usuário sugestões de regras relacionadas quando o seu entendimento da assistente não for preciso. Assim, caso haja algum conteúdo relacionado, uma regra automática chamada AutoSuggest é disparada com sugestões para melhor orientá-lo.

 

Para utilizarmos a Sugestão, cadastramos no gerenciador uma regra com a título e entrada “AutoSuggest” com uma mensagem padrão antes das sugestões:

 

 

 

Para que uma regra possa ser sugerida pela Sophie, marcamos a opção “Sugestível” no gerenciador:

 

 

Em planilha, preenchemos a coluna de Sugestão com sim/não (sim para que a regra possa ser sugerida):

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*