Busca em Documentos

Como mais uma possibilidade de resposta, a Sophie pode fazer busca de conteúdo em documentos cadastrados na sua base de conhecimento para sugeri-los aos usuários quando não encontrar a resposta mais apropriada diretamente nas suas regras.

O envio de documentos reduz ainda os casos em que a ferramenta deixaria o usuário sem resposta, informando que desconhece o que ele procura.

Na base de conhecimento da Sophie podem ser cadastrados arquivos *pdf, URLs de websites e ainda podem ser consultadas bases de documentos em ferramentas de ticket (ITSM) através da integração com a Sophie.

É válido destacar que originalmente a Sophie buscará respostas válidas em suas regras cadastradas e, somente se nenhuma atingir elevado nível de confiança, ela trará sugestões ao usuário. Se ainda assim, nenhuma das sugestões forem suficientemente compatíveis, a Sophie olhará para os documentos e websites a produra de um bom resultado para sugerir. Apenas se todas estas etapas não forem válidas a assistente poderá dizer “Não entendi o que disse”

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*