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WOOPI

A mais prestigiada consultoria
em atendimento da América Latina

Aumente a produtividade no atendimento

Atendimento é um desafio. Clientes, parceiros e colaboradores tem necessidades distintas, e cada vez mais integrar canais de atendimento é essencial. Mas isso é só o começo. Como IA, URAs inteligentes e tecnologias multi-canal podem ajudar o seu negócio?

Inteligência Artificial

Nós criamos a Sophie, uma das plataformas de atendimento 360 graus mais prestigiadas do mundo, usada por dezenas de clientes em 3 continentes. Entenda como ela pode revolucionar o seu negócio.

Diagnóstico Corporativo

Enviamos nossos especialistas para entender cada aspecto de sua operação. Nossa experiência nos permite sugerir as melhores soluções em tecnologia e métodos, com a urgência e segurança que seus negócios demandam.

Conheça a Sophie nossa plataforma de atendimento

Saiba mais
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Entendemos suas necessidades

Catálogos de serviço, bases de conhecimento, integrações, melhor UX para atendentes de usuários, URA (voz) e KPI`s (métricas de performance). Nós entendemos profundamente todas as nuances do processo de atendimento e por isso podemos te ajudar a fazer melhor.

Inteligência Artificial

Trabalhamos com Inteligência Artificial desde a fundação da empresa, e temos uma das maiores e mais especializadas equipes do continente para te dizer, sem hype ou falsas promessas, o que usar, como usar, quanto custa, qual o ROI, e quais tecnologias fazem sentido para a sua empresa. Marque uma conversa hoje, e você vai entender a diferença de falar com especialistas.

Fale com um especialista
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A Inteligência Artificial não tem valor por si: seu valor está em como mudamos a vida das pessoas com ela.

Alexandre Winetski

Nossos trabalhos

O Que Você Deve Saber Antes de Iniciar a Transformação Digital?
Inteligência Artificial: Conheça a Revolução do Atendimento Digital
Inteligência Artificial no RH
Inteligência Artificial: Atendendo Clientes Internos
Topaz Core bancário
Inteligência Artificial e Experiência do cliente

Agilidade

Nós ajudamos empresas a iniciar, desenvolver e impulsionar novas soluções para os seus desafios com uma abordagem imersiva, e num curto período de tempo.

Colaboração

Usamos metodologias que promovem forte colaboração multi-área para descobrir soluções que promovem encantamento e engajamento emocional à sua marca

Inovação

Juntos desenvolvemos soluções inovadoras que promovem transformação destemida no seu negócio, aumentando suas oportunidades de mercado

Depoimentos

  • "O atendimento automatizado com Inteligência Artificial não é só mais uma tendência, mas uma realidade em várias empresas. A Aixa redefinirá a maneira como a TI da CAIXA se relaciona com seus usuários, sendo capaz de aprender de forma exponencial ao longo do tempo a partir de todos os dados internos de TI disponíveis. Com a Aixa, passamos a fazer parte do seleto grupo que utiliza esta tecnologia para melhorar a experiência dos usuários"

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    Naran Peçanha
    Caixa Econômica Federal
  • "A quantidade de atendimentos da Sophie na abertura de tickets vem aumentando mês a mês, muito próximos do atendimento convencional"

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    AGCO
    Agriculture Company
  • "Cada vez mais o Grupo Boticário investe nas melhorias de seus processos internos. Pensando nisso o time de TI com apoio da Sophie, lançou uma nova assistente virtual interna para melhor atendimento dos colaboradores no Service Desk."

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    Equipe TI
    Grupo Boticário
2019 © Sophie assistente virtual - Desenvolvido por Woopi Stefanini